Ver/Editar Configurações da minha conta
|
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization
Permite aos usuários: Exibir e editar as configurações da conta.
Os usuários poderão ver: a opção Configurações de conta quando você clica no seu nome de usuário na minibarra.
Também necessário: N/D
|
É possível alterar a formatação de número e data preferida
|
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization
Permite aos usuários: alterar a formatação de número e data preferida no Brightspace.
Os usuários poderão ver: a área Formatação de data e número em Localidade e idioma, na área Configurações de conta.
Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta
|
Alterar o status on-line em Configurações da minha conta |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite aos usuários: alterar o status on-line. Os usuários poderão ver: a área Logon em Configurações de conta que lhes permite aparecer on-line ou off-line. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta |
Alterar localidade preferida em Configurações da minha conta |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite que os usuários:alterem sua localidade preferida. Os usuários poderão ver: A área Localidade e Idioma preferidos, em Localidade e Idioma, na área Configurações de conta. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta |
Alterar minha senha |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite aos usuários: Alterar a senha do Brightspace. Os usuários poderão ver: A opção Alterar senha em Configurações gerais, em Configurações de conta. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta |
Alterar meu endereço de e-mail |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite aos usuários: alterar seu endereço de e-mail preferido. Os usuários poderão ver: A opção Alterar e-mail em Configurações gerais, na área Configurações de contas. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta |
Definir destino de login |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite aos usuários: definir seu destino de login como a página inicial da organização ou uma página inicial específica do curso. Os usuários poderão ver: A área Destino de login na seção Logon, na área Configurações de conta. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta. A variável de configuração d2l.Tools.OuHome.AllowUserPreferredLoginOrgUnit deve ser definida como ATIVADA. |
Definir meus pronomes |
Tipo de unidade organizacional aplicável: Organization Permite aos usuários: definir seus pronomes personalizados. Os usuários poderão ver: A área Pronomes em Configurações de conta, onde você pode definir pronomes personalizados. Também necessário: Ver/Editar Configurações da minha conta. Além disso, Privacidade das informações do usuário > Consulte pronomes para visualizar pronomes definidos pelos usuários com os quais você interage no cartão de perfil do respectivo usuário. A variável de configuração d2l.Settings.EnablePronouns deve ser definida como ATIVADA. |