Você deve adicionar os registros SPF e CNAME ao seu domínio para permitir que a D2L envie e-mails em seu nome.
Observação: caso sua organização esteja usando um domínio que não seja da D2L do qual você não seja proprietário, o DMARC não será compatível com o Brightspace.
Registro SPF
Se não houver um registro SPF atual, crie o registro SPF incluindo:
{Client mailDomain} TXT -> "v=spf1 include:a._spf.brightspace.com ~all"
Observação: o ~all fica a seu critério (o ~ significa que deve ser tratado de maneira neutra, em termos de pontuação de SPAM, se o registro não for oriundo de uma fonte certificada SPF).
Se houver um registro SPF, adicione o seguinte ao registro SPF:
{Client mailDomain} TXT -> "include:a._spf.brightspace.com"
Registro CNAME
Crie dois novos registros CNAME usando o seguinte formato:
d2lmail1._domainkey.{Client mailDomain} CNAME d2lmail1._domainkey.brightspace.com
d2lmail2._domainkey.{Client mailDomain} CNAME d2lmail2._domainkey.brightspace.com
Assinatura do e-mail
Um par de chaves de domínio público e privado é necessário para permitir que a D2L assine os e-mails enviados em seu nome e permitir que os destinatários decodifiquem os cabeçalhos e verifiquem a origem do e-mail.
A D2L gera o par de chaves de domínio público e privado e importa-o para uso na assinatura de mensagens de e-mail enviadas pelo D2L Cloud em nome do seu domínio. A D2L fornece os registros DKIM TXT públicos para sua organização para uso na criação dos registros CNAME correspondentes.
A D2L vai girar as chaves DKIM ativas a cada seis meses. Quando uma chave é girada, a segunda se torna ativa ao assinar e-mails, após o qual o processo se repetirá em intervalos de seis meses. Para organizações que têm chaves DKIM ativas e estão usando um domínio de e-mail personalizado, a entrega de e-mail pode ser afetada se ambos os registros DKIM CNAME obrigatórios não estiverem em vigor no momento da rotação.