O serviço do LTI Content-Item Message (1.0), permite que os instrutores insiram conteúdo de terceiros no Brightspace depois que você criar a integração padrão para essa ferramenta de terceiros usando o fluxo de trabalho do plug-in remoto existente.
Semelhante à configuração de provedores de ferramentas no nível da organização, a configuração de provedores de ferramentas no nível da unidade organizacional tem as seguintes diferenças:
- A integração do provedor de ferramenta está disponível apenas a partir da unidade organizacional na qual você configurar a integração e em quaisquer secundários desta (as unidades organizacionais na hierarquia da organização.
- Na configuração da integração com um provedor de ferramenta a partir de uma unidade organizacional, o menu das áreas de Ferramentas de Aprendizagem Externas inclui uma área Configurar Informações de Contexto em vez da área Configurar Informações do Cliente da Ferramenta. Ela é usada para definir informações sobre a unidade organizacional.
- No menu Ferramentas administrativas, clique em Ferramentas de aprendizagem externas.
- Clique na guia Gerenciar provedores de ferramenta.
- Clique em Novo Provedor de Ferramenta.
- No campo Ponto de lançamento, insira o URL de base fornecido pelo provedor de ferramenta (não inclua http://).
- No campo Versão, escolha uma versão. Há várias versões de LTI, cada uma com uma seleção própria de recursos. Para obter detalhes sobre a versão mais recente do LTI e sua funcionalidade, consulte o tópico LTI Advantage (v1.3). Para saber mais sobre a futura descontinuação do LTI 1.1, consulte o Plano de descontinuação do LTI 1.1.
- No campo Método de Assinatura OAuth, especifique a função hash criptográfico. O valor padrão é: HMAC-SHA256.
Observação: se um link não corresponder ao domínio de um fornecedor de ferramenta, será usado o valor HMAC-SHA1, em vez de HMAC-SHA256. Se a ferramenta exigir o valor HMAC-SHA256, você precisará criar um fornecedor de ferramenta usando HMAC-SHA256.
- No campo Segredo, insira o segredo fornecido pelo provedor de ferramenta.
- Para usar uma chave que não é a sua chave padrão, marque a caixa de seleção Usar informações de cliente da ferramenta personalizadas em lugar do padrão e atualize os campos apropriados. Use esta opção se a chave do provedor de ferramenta não for a sua chave padrão ou se você quiser que o provedor de ferramenta acesse informações diferentes daquelas que você normalmente compartilha com outros provedores de ferramenta.
- Pare gerenciar as configurações de segurança no nível de provedor de ferramenta, em vez de cada link individual, em Configurações de segurança, selecione o consumidor da ferramenta, o contexto e as informações do usuário exigidas pelo provedor de ferramenta.
- Clique em Salvar.