Sobre os Meus registros de DPC
O DPC (desenvolvimento profissional contínuo) permite criar uma única fonte de verdade para documentar a aprendizagem profissional interna e externa. Você pode configurar como os Meus registros de DPC são apresentados aos usuários, como gerenciar alguns campos obrigatórios que os usuários devem preencher e adicionar novos campos personalizados.
Os Meus registros de DPC permitem que os usuários definam metas de desenvolvimento profissional em um conjunto de categorias para títulos de cargos específicos. Eles também permitem que os usuários:
- Monitorem as horas necessárias para manter a certificação profissional.
- Receba crédito por treinamento interno ou externo.
- Capturem o aprendizado que ocorre após o estabelecimento de metas entre um gerente e um aluno.
Meus registros de DPC estão conectados a outras ferramentas do Brightspace, incluindo:
- Painel do gerente para suporte de uma estrutura de relatórios em que os gerentes podem visualizar as metas e o progresso de suas equipes.
- Prêmios para obtenção de créditos e conversão dos prêmios obtidos em desenvolvimento profissional.
- O widget Meus registros de DPC para exibir um resumo do progresso.
Figura: clique na guia DPC da minha equipe para exibir uma lista de alunos em sua organização.