Como meu Sistema de gestão de aprendizagem aparece no aplicativo Pulse? Como os alunos nos encontram?
O Pulse apresenta um fluxo de trabalho chamado Discovery para que novos usuários encontrem o nome da organização e o URL para se conectar ao ambiente Brightspace. Os usuários podem pesquisar pelo nome de sua escola, distrito, empregador ou instituição.
Qual nome aparece na listagem?
O nome da organização que aparece na pesquisa do Pulse é impulsionado pelo nome da organização de nível superior no Brightspace. Este nome é definido e pode ser alterado navegando para Ferramentas administrativas > Editor da unidade organizacional. Em seguida, com a organização de nível superior selecionada (padrão), selecione Editar propriedades. O campo Nome determina o nome que aparece no Pulse.
Como posso alterar o URL que aparece na listagem?
Este é o URL inserido e definido durante a implementação inicial da sua instância do Brightspace. Se desejar alterar o URL, entre em contato com o Suporte da D2L.
Quanto tempo levará para que as alterações apareçam no Pulse?
O nome e o URL são atualizados diariamente. Pode haver um atraso de até 48 horas após uma mudança de nome.
Como faço para inserir manualmente o URL da minha instituição?
Caso queira introduzir manualmente o URL da sua instituição, digite "zzz" na barra de pesquisa. Nenhum resultado será exibido e você receberá uma solicitação para inserir o URL manualmente.