Pode acessar a ferramenta Mesclagem do curso do Sistema de informações do aluno
|
Tipo de unidade organizacional aplicável: organização
Permite aos usuários: acessar a ferramenta Mesclagem de curso do Sistema de informações do aluno
Os usuários verão: a opção Mesclagem de curso do Sistema de informações do aluno nas ferramentas administrativas.
Também necessário: N/A
|
Pode mesclar meus cursos do Sistema de informações do aluno
|
Tipo de unidade organizacional aplicável: oferta de curso
Permite aos usuários: mesclar seus próprios cursos do SIS
Os usuários verão: o botão Mesclar cursos na caixa de diálogo Mesclagem de curso do Sistema de informações do aluno e a lista de cursos no nível da oferta para o qual eles têm permissões, incluindo inscrição de função em cascata no nível da oferta.
|
Pode mesclar todos os cursos do Sistema de informações do aluno
|
Permite aos usuários: mesclar todos os cursos do SIS
Os usuários verão: o botão Mesclar cursos na caixa de diálogo Mesclagem de curso do SIS e todos os cursos em uma única instância ou organização do Brightspace.
|
Pode acessar o log de auditoria para todos/meus cursos
|
Permite aos usuários: visualizar o log de auditoria de todas as tarefas de mesclagem/desfazer a mesclagem
Os usuários verão: o conjunto de dados de mesclagem de curso do Sistema de informações do aluno definido no Data Hub
|
Pode desfazer a mesclagem de todos/meus cursos do Sistema de informações do aluno
|
Permite aos usuários: desfazer a mesclagem de todos os cursos do SIS
Os usuários verão: a opção de desfazer a mesclagem na caixa de diálogo Mesclagem de curso do SIS
|