Variáveis de configuração dos Meus registros de DPC
Você pode configurar e personalizar os Meus registros de DPC usando variáveis de configuração.
Para personalizar Meus registros de DPC
- Navegue até Ferramentas administrativas > DOME.
- Na barra Pesquisar, entre em Desenvolvimento profissional contínuo ou selecione Ferramentas > Desenvolvimento profissional contínuo.
- Selecione na lista a variável de configuração que deseja editar.
A tabela a seguir indica as variáveis de configuração usadas para Meus registros de DPC.
Variável |
Tipo |
Valor Padrão |
Descrição |
---|
ApplyFiltersDashboard |
Org |
ativado |
Determina se os filtros na página Meus registros de DPC são aplicados aos medidores de progresso e à lista de registros (verdadeiro) ou apenas à lista de registros (falso). |
Prêmios |
Org |
ativado |
Determina se a funcionalidade Prêmios está habilitada em Meus registros de DPC. |
PrintRecordsLogoPath |
Org |
null |
Define o local da imagem usada para a página Imprimir/exportar registros em Meus registros de DPC. O tamanho recomendado da imagem é 220 x 160 px. |
ShowProgressbyCategory |
Org |
ativado |
Determina se o progresso de DPC por categoria é exibido e usado para medir o progresso geral. Quando desativado, o progresso por categoria é ocultado em várias partes da interface do usuário, e qualquer progresso em relação a ela contará para o progresso geral, mesmo que essas categorias não tenham metas ou a meta da categoria já tenha sido atingida. |
ShowType |
Org |
ativado |
Determina se o Tipo (estruturado ou não estruturado) é exibido Meus registros de DPC. Quando falso, o Tipo fica oculto nos registros de progresso, impressão, exportação, criação e edição e na tabela Meus registros de DPC. |
TrackingMethod |
Org |
recordDuration |
Determina se o progresso é monitorado pela duração do registro (horas de crédito e minutos) ou pela contagem de registros. A Duração do Registro controla os registros de DPC pelo tempo gasto em cada registro. A Contagem de Registros controla os registros de DPC de acordo com o número de vezes que um usuário participou do desenvolvimento profissional. |