Configurar Meus registros de DPC
Você pode definir metas de cargos, categorias, métodos e perguntas adicionais para o desenvolvimento profissional da sua organização.
Ativar a ferramenta Meus registros de DPC
Você deve ativar a ferramenta Meus registros de DPC para uso no Brightspace e em sua organização.
Para ativar a ferramenta Meus registros de DPC
- Navegue até Ferramentas administrativas > Ferramentas de Organização.
- Procure Meus registros de DPC e ative a ferramenta na coluna Disponibilidade.
Configurar Meus registros de DPC
Você deve definir o cargo, a categoria, os métodos e as possíveis perguntas para seus registros.
Ir para Meus registros de DPC
- Navegue até Ferramentas administrativas > Administração de DPC.
- Na Metas do cargo, verifique uma lista de títulos de cargos com destinos padrão aplicados para um usuário com o título correspondente.
| Importante: neste caso, os usuários não podem alterar e gerenciar estas metas. Esta lista inclui todos os títulos de cargos definidos usando o atributo de usuário função do Funcionário. Para editar metas para um título existente, clique no título correspondente na lista. Os administradores devem decidir se desejam que os alunos definam suas próprias metas pessoais ou se, como administradores, desejam definir as metas do cargo. Ambas as opções não podem ser configuradas ao mesmo tempo, nem é possível alternar entre elas após uma ter sido definida. |
- Para adicionar uma nova categoria na guia Categorias, clique em Adicionar Categoria e insira um nome da categoria. Clique em Salvar e reorganize a lista, se necessário, usando arrastar e soltar.
- Para adicionar um novo método na guia Métodos, clique em Adicionar método e insira um nome de método. Clique em Salvar e reorganize a lista, se necessário, usando arrastar e soltar.
- Para adicionar uma nova pergunta na guia Perguntas, clique em Adicionar pergunta e insira o texto da pergunta. Clique em Salvar e reorganize a lista, se necessário, usando arrastar e soltar.
Adicione o widget Meus registros de DPC à página inicial da organização
Use o widget Meus registros de DPC para acompanhar o Progresso Geral dos usuários para o desenvolvimento profissional estruturado e não estruturado.
Para adicionar o widget Meus registros de DPC à página inicial da organização
- Na parte inferior da página da organização, clique em Opções da Página Inicial (...) > Editar esta página inicial.
- Na seção Widgets, clique em Adicionar widgets.
- Na caixa de diálogo Adicionar widgets, procure Meus registros de DPC.
- Marque a caixa de seleção e clique em Adicionar.
- Arraste e solte o widget Meus registros de DPC para organizar como você deseja que ele apareça na página inicial da organização.
- Clique em Salvar e fechar.
Adicione a ferramenta Meus registros de DPC à barra de navegação
Adicione a ferramenta Meus registros de DPC à barra de navegação para que os usuários obtenham acesso mais rápido.
Para adicionar a ferramenta Meus registros de DPC à barra de navegação
- Passe o mouse sobre a barra de navegação e selecione Opções da Barra de Navegação (...) > Editar esta barra de navegação.
- Na página Editar barra de navegação, clique em Adicionar links.
- Na caixa de diálogo Adicionar Links, procure Meus registros de DPC.
- Marque a caixa de seleção e clique em Adicionar.
- Arraste e solte o link Meus registros de DPC para organizar como você deseja que ele apareça na barra de navegação.
- Clique em Salvar e fechar.