O Relatório de progresso fornece uma representação gráfica do progresso de um aluno em particular no caminho de aprendizado.
O relatório destaca a tentativa de teste mais recente do aluno, representando a pontuação como uma nota de letra em um gráfico de barras e como uma porcentagem, junto com o tempo necessário para o aluno concluir o teste.
Sobre o Relatório de progresso
O Relatório de Progresso contém as seguintes seções:
- Teste-me: mostra como as pontuações de Teste-me do aluno mudaram com o passar do tempo, além do tempo cumulativo de todas as tentativas de Teste-me do aluno. Mova o cursor sobre um ponto no gráfico para visualizar a pontuação da tentativa de um indivíduo.
- Prática: Mostra como as pontuações de Prática do aluno mudaram com o passar do tempo, além do tempo cumulativo de todas as tentativas de Prática do aluno. Mova o cursor sobre um ponto no gráfico para visualizar a pontuação da tentativa de um indivíduo.
- Atividade: Mostra o envolvimento do aluno com o conteúdo no caminho de aprendizagem com o passar do tempo, além do tempo que o aluno gastou visualizando cada tipo de conteúdo. Mova o cursor sobre um ponto no gráfico para visualizar a contagem em uma data específica.
- Histórico: Mostra um fluxo da atividade do aluno. Clique nos links para visualizar o resultado de envio do aluno ou o conteúdo que o aluno visualizou.
Use Relatório de progresso para medir o progresso individual do aluno em um caminho de aprendizagem
- No caminho de aprendizagem, clique em Gerenciar.
- Clique na guia Reports (Relatórios).
- Clique na guia Progress (Progresso).
- Na lista suspensa Escolher aluno, selecione um aluno.