Caso a configuração do firewall de sua instituição não permita o tráfego de saída, você deve usar um dos métodos a seguir para estabelecer uma conexão HTTPS de saída com estes URLs:
Use um desses métodos para permitir conexões HTTPS aos URLs listados acima:
- Adicione uma regra de firewall para permitir conexões de saída (porta 80 e porta 443) de todos os servidores da Web e escalonáveis com os URLs listados acima.
- Configure um servidor proxy na rede que permita conexões de saída aos URLs listados acima, configurando as seguintes variáveis de configuração:
- d2l.System.Infrastructure.ProxyAddress - O endereço do servidor de proxy. Normalmente, ele assume o formato http://myproxy:8080/ ou https://myproxy:8080/ onde myproxy é o nome do host ou o endereço IP e 8080 é a porta.
- d2l.System.Infrastructure.ProxyBypassAddresses – Os endereços e padrões de endereço que não devem passar pelo servidor proxy. Os padrões de endereço assumem o formato scheme://hostname:port/path onde scheme é http ou https; hostname pode ser definido como um curinga *; port pode ser um número específico ou um curinga * para aplicar a todos os números de porta; e path é opcional e também pode conter um curinga *.