O DPC (desenvolvimento profissional contínuo) permite criar uma única fonte de verdade para documentar a aprendizagem profissional interna e externa. Uma atividade de discussão na Ferramenta de conteúdo mostrando os detalhes de uma atividade e o Resumo de Conclusão para cada aluno:
- Considere metas de crescimento, definir metas e acompanhar o aprendizado estruturado e não estruturado em relação a essas metas.
- Monitore as horas necessárias para que as associações retenham o credenciamento profissional.
- Receba crédito por treinamento interno ou externo.
- Capture o aprendizado que ocorre após a definição de metas com um mentor ou consultor.
Meus registros de DPC também permitem uma visualização somente leitura para os gerentes verificarem registros de DPC individuais.
Meus registros de DPC estão conectados a outras ferramentas do Brightspace, incluindo:
- Painel do gerente para apoiar uma estrutura de relatórios em que os gerentes podem visualizar as metas e o progresso de suas equipes.
- Prêmios para obtenção de créditos e conversão dos prêmios obtidos em desenvolvimento profissional.
- O widget Meus registros de DPC para exibir um resumo do progresso.
Figura: use a interface dos Meus registros de DPC para acompanhar as metas e o progresso.