A página Meu Plano de Aprendizagem fornece um espaço centralizado para gerenciar suas recomendações de aprendizagem personalizadas com base nos resultados da autoavaliação. Aqui você pode adicionar recomendações fornecidas pela sua organização de qualquer nível de autoavaliação ao seu plano de aprendizagem, bem como suas próprias atividades de aprendizagem.
Depois de ter recomendações e recursos em seu plano de aprendizagem, você pode visualizar e filtrar por categoria e status, reordenar a lista, remover itens e acompanhar seu progresso marcando itens como Concluído.
Acesse a página Meu Plano de Aprendizagem diretamente da barra de navegação da unidade organizacional.
Sua atividade de aprendizagem pessoal aparece na parte inferior do seu plano de aprendizagem.
Para filtrar seu plano de aprendizagem
- Na página Meu Plano de Aprendizagem, clique no menu suspenso Filtros.
- Clique na área para a qual deseja filtrar (Categoria ou Status).
- Marque uma ou mais caixas de seleção para a categoria ou status que você deseja exibir. Veja os resultados filtrados.
- Clique em Limpar para remover os filtros atuais.
Alterar o status dos itens no seu plano de aprendizagem
- Na página Meu Plano de Aprendizagem, navegue até a recomendação de aprendizagem que você deseja atualizar.
- Alterne a opção Status.
Excluir um item do seu plano de aprendizagem
- Na página Meu Plano de Aprendizagem, navegue até o item que você deseja remover.
- Clique no ícone Remover item do Plano de Aprendizagem.
- Clique em Remover.
Adicionar uma atividade ao seu plano de aprendizagem
- Na página Meu Plano de Aprendizagem, clique em Adicionar uma Atividade.
- Na janela Adicionar uma Atividade de Aprendizagem, selecione a categoria na lista suspensa Categoria.
- Na caixa de texto Descreva sua atividade de aprendizagem, insira a descrição da sua atividade de aprendizagem pessoal. Observe o limite de 250 caracteres para a caixa de texto.
- Clique em Adicionar ao Plano de Aprendizagem.
Sua atividade de aprendizagem pessoal aparece na parte inferior do seu plano de aprendizagem.
Registrar atividades em Meus registros do DPC
Se a ferramenta Meus registros do DPC estiver disponível na sua organização, você poderá escrever uma reflexão sobre itens do seu plano de aprendizagem.
Para adicionar uma reflexão em Meus registros do DPC
- Na página Meu Plano de Aprendizagem, clique no ícone Escrever uma Reflexão para o item que você deseja adicionar ao registro do DPC.
- Na janela Adicionar Novo Registro, digite o Nome*, o Tipo, a Categoria*, o Método* e a Data de Conclusão e preencha os outros campos conforme necessário.
- Clique em Salvar.
Sua atividade de aprendizagem é registrada em Meus registros do DPC.