A ferramenta Blog permite criar e editar postagens de blog, bem como exibir como o blog aparece para outras pessoas.
Exibir seu próprio blog
Para ver como seu blog aparece para outras pessoas
- Na página Meu Blog, use as guias Todas as entradas, Entradas públicas e Entradas privadas para exibir as entradas do blog.
- Clique em Visualizar blog.
Dica: o campo link permanente no início da página Visualizar lista um URL para que o blog seja acessado com qualquer navegador.
Escrever uma entrada de blog
- Na página Meu Blog, clique em Nova entrada.
- Insira um título. O título será exibido na lista de postagens no blog depois da publicação.
- Adicione conteúdo ao seu blog.
- Se pretende permitir que outros usuários exibam a sua entrada do blog, selecione Tornar a entrada pública.
- Selecione Permitir comentários para que os outros usuários possam comentar a postagem no blog.
- Se quiser que na postagem no blog conste uma data diferente da data e hora atuais, altere a Data da entrada. Para reverter para os valores padrão, clique em Agora. A ferramenta Blog exibe primeiro as entradas mais recentes de acordo com a data de entrada definida.
- Clique em Salvar.
Depois de criar sua entrada de blog, clique em Visualizar para ver o seu blog como é exibido para outras pessoas e para exibir o permalink e links de mídias sociais para compartilhar o seu blog fora do curso.
Editar entradas do blog
- Na página Meu Blog, no menu de contexto ao lado do título da entrada que você quer editar, clique em Editar.
- Atualize a entrada como desejado.
- Clique em Salvar.