Use o widget Minha Aprendizagem na página Meu Local para visualizar e acessar os caminhos de aprendizagem atribuídos. Clique em um bloco de caminho de aprendizagem no widget para acessar um caminho de aprendizagem específico ou em Exibir Toda a Aprendizagem para visualizar todos os cursos e/ou caminhos de aprendizagem atribuídos a você.
A página Caminhos de Aprendizagem exibe as seguintes informações:
- O nome e a descrição do caminho de aprendizagem.
- Uma barra de progresso que representa quantos cursos você concluiu no caminho de aprendizagem. Os cursos em um caminho de aprendizagem são considerados concluídos depois que você visualiza todas as atividades e todos os tópicos obrigatórios dentro de um módulo em cada curso.
- A lista de cursos que compõem o caminho de aprendizagem, incluindo o título do curso, a descrição do curso e um resumo dos módulos contidos em cada curso (que leva você diretamente aos módulos).
- O botão Continuar que leva você diretamente ao primeiro módulo não concluído do caminho de aprendizagem.
Dica:Você só pode acessar seus caminhos de aprendizagem pelo widget Minha Aprendizagem da página Meu Local. Depois de concluir um módulo dentro de um curso, para retornar aos caminhos de aprendizagem, clique em Voltar ao conteúdo no menu.