A ferramenta Minhas premiações permite que os alunos vejam as premiações com base em mérito concedidas pelos instrutores do curso.
O que você pode fazer
- Veja badges e certificados que você ganhou em um curso em Minhas Premiações.
- Veja as premiações que você ainda pode ganhar em Exibir Premiações Disponíveis.
- (Se ativado por sua organização) compartilhe uma premiação recebida em seu Perfil, no Brightspace ePortfolio, no LinkedIn, em um link público ou exporte-a como uma credencial digital.
Para obter mais informações sobre Premiações, consulte Exibir e compartilhar premiações recebidas.
Onde encontrar premiações
- Na barra de navegação de um curso, selecione Premiações.
- Em Minhas Premiações, todas as premiações recebidas no curso atual são exibidas.
- Para exibir premiações de outros cursos nos quais você está inscrito, selecione Incluir premiações de outros cursos. Você também pode ver suas premiações no widget Ranking de Premiações na página inicial do curso, se a sua organização usar esse recurso.

|
Observação: sua organização controla se a ferramenta Premiações e as opções de compartilhamento são exibidas. Se você não visualizar Premiações ou opções de compartilhamento, entre em contato com seu instrutor ou com o help desk. |

- Clique em Premiações para acessar a guia Minhas premiações.
- A guia Minhas premiações inclui todos os badges e certificados ganhos anteriormente.
- Navegue até a guia Exibir premiações disponíveis para ver uma lista completa de premiações que você pode ganhar.
- Use a barra de pesquisa para encontrar uma premiação desejada.
- Use o filtro para mostrar somente Badges, somente Certificados ou todos os tipos de premiações.
- Adicione suas premiações de outros cursos à página selecionando Incluir premiações de outros cursos.
- Verifique suas premiações recebidas e use a opção Compartilhar, se necessário.
Tipos de premiações
Badges
-
Os badges são marcadores digitais de realização definidos pelo instrutor. Eles reconhecem marcos durante um curso ou programa e não contam para sua nota. Alguns exemplos são a publicação de 15 mensagens de discussão no primeiro mês, a manutenção da presença perfeita ou a demonstração de excelência acadêmica.
Certificados
-
Certificados são premiações definidas pelo seu instrutor que incluem um PDF que pode ser baixado e impresso. Muitas vezes, eles marcam um reconhecimento formal no final de um programa, mas também podem ser emitidos durante um curso. Assim como os badges, os certificados não contam para a sua nota. Alguns exemplos são a aprovação em um exame prático ou a conclusão das horas de treinamento necessárias.
Notificações de premiações
- Ao fazer logon na oferta de curso em que você obteve a nova premiação, uma janela de pop-up poderá ser exibida para parabenizá-lo. Você pode clicar em Exibir premiações para abrir a ferramenta Minhas premiações e ver todas as suas premiações.
- Os Alertas de Subscrição na minibarra podem mostrar uma notificação de premiação.
- Você pode receber um e-mail, dependendo das configurações do curso e da organização.
- Se você ganhou várias premiações de uma só vez, o botão Avançar permite que você as percorra.

|
Observação: sua organização controla as notificações de Premiações. Se você não estiver recebendo notificações sobre suas premiações e quiser recebê-las, entre em contato com seu instrutor ou com o help desk. |
Para obter mais informações sobre Premiações, consulte Exibir e compartilhar premiações recebidas.