Acompanhar o seu progresso
Você pode acompanhar seu progresso no período atual usando o widget Meu CPD na página inicial do curso. Esse widget mostra quanto trabalho é necessário para alcançar o sucesso e o quanto ainda falta fazer.
O widget inclui o seguinte:
- Período atual
- Dependendo de o CPD estar configurado para usar a duração ou a contagem, o progresso indica o número de horas e minutos ou o número de registros concluídos em relação às metas
Figura: você pode exibir o widget Meu CPD na página inicial.
Clique em Ir para o painel Meu CPD para acessar informações detalhadas sobre o progresso do seu desenvolvimento profissional.
Na guia Meus registros do CPD, você pode alternar da visualização Progresso Geral para a visualização Progresso por assunto do widget. Esta visualização mostra o progresso em relação às metas individuais definidas para cada assunto.
Figura: clique em Progresso por assunto para visualizar o progresso Estruturado, Não estruturado e Combinado por assunto.
|
Observação: o widget CPD Tracker mostra apenas os assuntos para os quais você tem registros de desenvolvimento profissional dentro do seu intervalo de metas atual, ou assuntos para os quais você definiu metas. |