Você tem uma pergunta relacionada ao Brightspace e precisa de suporte, mas não sabe exatamente para onde ir ou com quem entrar em contato? Se sim, você está no lugar certo!
Bem-vindo à Comunidade Brightspace!
A Comunidade Brightspace (onde você está agora) é o principal destino da comunidade de clientes, parceiros, usuários, desenvolvedores e funcionários da D2L para:
🔍 Encontrar Informações sobre produtos, notas de versão, documentação, vídeos e webinars
🗨️ Compartilhar ideias de produtos com a D2L e seu conhecimento e recursos com outras pessoas
🔗 Ligar com outros usuários e funcionários da D2L por meio de associação, fóruns de discussão, grupos e perguntas
Qual é a diferença entre a Comunidade Brightspace e a plataforma Brightspace que uso todos os dias?
O Brightspace que você está acostumado a usar para fins educacionais é o que gostamos de chamar de Ambiente de aprendizagem Brightspace. O Ambiente de Aprendizagem é onde você aprende, ensina ou administra, dependendo de sua função em sua organização ou escola.
Para onde devo ir se tiver dúvidas sobre meu Ambiente de aprendizagem Brightspace?
Você pode ter dúvidas sobre o SEU Ambiente de Aprendizagem Brightspace individualizado, como:
Para onde devo ir se tiver dúvidas sobre meu conteúdo ou cursos?
E se eu não conseguir fazer login no meu Ambiente de aprendizagem Brightspace?
Aqui é por onde começar Espaço brilhante Ambiente de Aprendizagem Perguntas ou preocupações:
Pergunte à comunidade!
A Comunidade Brightspace abriga uma grande rede de pessoas experientes que estão prontas e dispostas a responder às suas perguntas sobre o Brightspace.
Clique no botão rotulado Faça uma pergunta na página inicial da Comunidade. Há uma grande chance de que outros se perguntem exatamente a mesma coisa!
Entre em contato com o Help Desk de TI
Nós encorajamos você a Faça uma pergunta, mas se você achar que precisa de suporte fora da Comunidade, entre em contato com o Help Desk de TI (Tecnologia da Informação) da sua instituição. Se eles não puderem ajudá-lo diretamente, eles poderão enviar um tíquete de suporte em seu nome.
Normalmente, você pode encontrar o e-mail do Help Desk de TI ou as informações de contato telefônico no site da sua instituição. Eles serão capazes de guiá-lo no caminho de suporte correto, mesmo que você não tenha certeza do que fazer!
E se eu estiver tendo problemas para fazer login na minha conta da Comunidade Brightspace ou tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a própria Comunidade?
Não tenha medo! O Equipe da Comunidade está aqui para apoiá-lo.
Para a comunidade Brightspace Perguntas ou preocupações:
Para perguntas sobre sua conta da Comunidade Brightspace, incluindo problemas de login ou senha, entre em contato conosco pelo e-mail questions@community.d2l.com
Queremos garantir que você esteja no caminho correto para o suporte! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação relacionada ao seu Ambiente de aprendizagem Brightspace, use o botão Pergunte à comunidade ou entre em contato com o suporte técnico de TI. Esta caixa de entrada é monitorada apenas por nossa equipe da comunidade e, embora gostemos de ajudar, podemos não ser seu melhor recurso para perguntas que não estejam relacionadas à comunidade do Brightspace.
Para onde posso ir se tiver uma sugestão de produto ou ferramenta do Brightspace?
Nós AMAMOS ouvir melhorias recomendadas de nossos clientes! Nesse caso, recomendamos que você envie um item para nossa Troca de ideias de produtos, descrevendo seu caso de uso. Nossos gerentes de produto usam o PIE como inspiração para implementar continuamente mudanças com base em seu feedback!
Para entender como acessar o PIE, visite nosso Perguntas frequentes da comunidade para obter um esboço detalhado desse processo.
Onde encontro a página inicial do ASC ou envio um caso como ASC?
Depois de ter registrado para uma conta de logon único para a Comunidade, faça login e acesse a página inicial do ASC na nova Comunidade seguindo estas etapas:
1. Faça login na Comunidade.
2. Selecione o Página inicial do ASC na página inicial da comunidade para se conectar à página inicial do ASC.
Figura: Clique no ícone Página inicial do ASC na página inicial da Comunidade.