Os membros da Comunidade Brightspace agora podem marcar um tópico de discussão para que você nunca perca o site de respostas às suas perguntas!
Por que marcar uma discussão?
O fórum de discussões é um espaço colaborativo para postar perguntas, ler e responder a tópicos e compartilhar ideias sobre sua experiência com os produtos e ferramentas do Brightspace.
Fique por dentro das respostas às suas perguntas ou perguntas e tópicos de interesse.
Quem pode marcar uma discussão?
Qualquer membro da comunidade registrado pode marcar uma discussão. Os visitantes do site podem visualizar discussões, mas não podem fazer perguntas, interagir ou marcar discussões.
Como posso marcar uma discussão?
1. Acessar discussões por meio da barra de navegação da página inicial da Comunidade Brightspace.
2. Encontre a discussão que deseja marcar e selecione o ícone Marcador.
3. Você marcou com sucesso uma discussão quando o ícone de marcador está sombreado.
📝NOTA: Se uma discussão estiver marcada, os usuários serão, por padrão, notificados das seguintes maneiras:
Por e-mail
Para qualquer e-mail associado à sua conta da Comunidade Brightspace. Por favor, verifique o lixo eletrônico, pois às vezes ele é enviado para lá.
Notificações na plataforma
1. Na barra de navegação principal, selecione o Notificações ícone.
📝NOTA: Novas notificações terão o Unread ícone anexado.
Você pode saber mais sobre como definir e editar seu Preferência de notificação da comunidade Brightspace visitando nosso artigo da Comunidade.
Como posso usar favoritos para ser notificado sobre atualizações de notas de versão?
1. Conecte-se com nosso Atualizações das notas de versão.
2. Marque o Atualizações da nota de versão discussão selecionando o Indicador ícone.
E se eu não quiser mais atualizações sobre uma discussão?
1. Encontre a discussão que deseja desmarcar e selecione o ícone Marcador.
2. Seu ícone de favorito agora será desmarcado e você não receberá mais notificações de novas atividades no tópico de discussão.
Links Relacionados
Discussão sobre atualizações da comunidade