Caminhos de Aprendizagem é uma ferramenta que agrupa vários cursos em um programa sequencial fácil de seguir que lhe permite atingir metas específicas de aprendizagem para treinamento, desenvolvimento profissional e educação continuada. Quando um caminho de aprendizagem é atribuído a você pela sua organização, é feita sua inscrição em cada curso desse caminho de aprendizagem e você recebe acesso tanto à ferramenta Caminhos de Aprendizagem quanto ao widget Minha Aprendizagem.
O widget Minha Aprendizagem é exibido na página Meu Local. Ele mostra os caminhos de aprendizagem atribuídos em um bloco com uma imagem, o nome do caminho de aprendizagem e/ou curso e uma barra de progresso. No widget, são exibidos até quatro blocos de caminho de aprendizagem. A imagem exibida na parte superior representa o último caminho de aprendizagem ou curso acessado. Ela também mostra seus cursos ativos que não fazem parte de um caminho de aprendizagem definido. O status de conclusão dos cursos é exibido no bloco de curso.
Clique no bloco do caminho de aprendizagem ou do curso no widget Minha Aprendizagem para acessar diretamente a página Caminhos de Aprendizagem ou a página inicial do curso.
Figura: o widget Minha Aprendizagem exibe caminhos de aprendizagem e cursos atribuídos a você