-
Exibir progresso do curso com a ferramenta Progresso da aula
A ferramenta de progresso da aula ajuda a monitorar o seu progresso em um curso medindo a conclusão de diferentes indicadores de progresso. Convém usar a ferramenta de progresso da aula para manter o controle das atribuições e dos comentários específicos do curso. Os professores podem utilizar a ferramenta de progresso da…
-
Exibir suas notas
Use a ferramenta Notas na barra de navegação para consultar as suas notas de atividades e questionários. Você pode ver suas notas individuais e a fórmula da nota usada para avaliá-lo. Dependendo de como as notas foram configuradas, você pode ver também comentários e estatísticas de desempenho geral da classe. Observação:…
-
Caminhos de Aprendizagem e o widget Minha Aprendizagem
Caminhos de Aprendizagem é uma ferramenta que agrupa vários cursos em um programa sequencial fácil de seguir que lhe permite atingir metas específicas de aprendizagem para treinamento, desenvolvimento profissional e educação continuada. Quando um caminho de aprendizagem é atribuído a você pela sua organização, é feita sua…
-
Ver e compartilhar prêmios recebidos
Você pode verificar e compartilhar prêmios concedidos por professores de um curso. Exibir prêmios Para ver os prêmios recebidos Navegue até Prêmios. Para ver os prêmios que você já ganhou, clique em Meus prêmios. Para filtrar os prêmios que são exibidos, clique em Todos, Troféus ou Certificados. Para exibir todos os…
-
Revisar os comentários e as rubricas
Primeiro, verifique com o professor se os comentários estão disponíveis para visualização. Se o professor informar que os comentários estão disponíveis para a atividade, você pode visualizar os comentários na respectiva ferramenta. Dependendo de como o Brightspace é configurado para a escola, há várias maneiras de…
-
Acessar Caminhos de Aprendizagem pelo widget Minha Aprendizagem
Use o widget Minha Aprendizagem na página Meu Local para visualizar e acessar os caminhos de aprendizagem atribuídos. Clique em um bloco de caminho de aprendizagem no widget para acessar um caminho de aprendizagem específico ou em Exibir Toda a Aprendizagem para visualizar todos os cursos e/ou caminhos de aprendizagem…
-
Refletir sobre sua aprendizagem com a ferramenta de Autoavaliações
As autoavaliações são uma série de perguntas, semelhantes a questionários, que oferecem a oportunidade para refletir sobre a sua aprendizagem e compreensão do material do curso. As respostas das autoavaliações não recebem nota; sua finalidade é ajudar o instrutor a avaliar a aprendizagem do aluno e o material do curso de…