Configuração

Options
Ana Paula.d.878
Ana Paula.d.878 Posts: 3 🌱

Como executamos as competências junto ao objetivo de Aprendizagem

Tagged:

Answers

  • Ricardo.S.110
    Options

    Olá @Ana Paula.d.878

    Obrigado por entrar em contato conosco através da Comunidade Brightspace.

    Eu adoraria poder te ajudar com Competências e Objetivos de Aprendizagem, mas eu não tenho certeza se entendi a sua pergunta. O que você quer dizer com "executar as competências"? Você já tem os objetivos e competências criados e gostaria de saber o que os alunos precisam fazer para completá-los?

    Aguardo sua resposta.

  • Ana Paula.d.878
    Ana Paula.d.878 Posts: 3 🌱
    edited November 2023
    Options

    Olá @Ricardo.S.110 !

    Muito obrigada pela atenção. Isso mesmo.

  • Ricardo.S.110
    Options

    Olá @Ana Paula.d.878

    Vai depender então do que foi estabelecido como objetivos de aprendizagem e competências no seu curso. Em todo o caso, os alunos deverão cumprir as atividades do curso - questionário, discussões, etc - ligadas aos objetivos de aprendizagem que eles precisam atingir. Na prática seria como se os alunos tivessem que atingir uma nota mínima para que um objetivo de aprendizagem seja cumprido.

    Sinta-se à vontade para compartilhar os objetivos de aprendizagem ligados ao seu curso para que eu possa ser um pouco mais específico nas minhas instruções.

  • Ana Paula.d.878
    Ana Paula.d.878 Posts: 3 🌱
    edited November 2023
    Options

    Entendi e agradeço, mas nesse caso, quero outra informação. Estou querendo criar um objetivo que faça a avaliação de 5 trilhas em apenas um questionário. Já consegui criar um objetivo que avalia todas as trilhas, mas em questionários separados.

    Segue uma imagem para melhor entendimento e poder me ajudar.