Exibições de filtro de gerenciamento de caso
A exibição padrão do Portal de Suporte do ASC é a Casos com Meus casos abertos selecionado como filtro.
Você pode selecionar exibições pré-filtradas no menu suspenso para exibir casos da seguinte maneira:
- Meus casos abertos: Visualize seus casos que são Abrir.
- Meus casos encerrados:Vista seus casos que são Fechado.
- Minha espera por casos D2L: Vista seus casos com o Aguardando a D2L estado.
- Minha espera por casos de clientes: Vista seus casos com o Aguardando cliente estado.
- Casos encerrados em minhas organizações: Vista todo Fechado casos para sua organização ou organizações.
- Casos abertos de minhas organizações:Vista todo Abrir casos para sua organização ou organizações, incluindo casos com o Resolvido estado.
- Casos em que CC'ed: Vista casos em que você foi selecionado como um Contato com o caso para receber atualizações.
Figura: Selecione o filtro desejado no menu suspenso.
Botões de gerenciamento de casos
Além dos filtros de caso, você pode visualizar os arquivos ativos Casos escalonados, problemas conhecidos, e Solicitações de serviço.
Figura: Clique em Casos escalonados, problemas conhecidos, ou Solicitações de serviço para visualizá-los na tabela. Somente os casos ativos são exibidos.
Botões de informações da conta
Esses botões permitem que você visualize e entre em contato com outras pessoas que fazem parte do processo ASC.
- Minha equipe ASC exibe os membros da equipe do ASC e suas informações de contato.
- Minha equipe D2L exibe sua equipe de suporte da D2L. Você pode enviar um e-mail para um membro da equipe da D2L clicando em seu nome.
- Minha organização exibe informações sobre sua organização ou organizações. A tabela exibe seu URL da organização, Onda de implantação, Direito de administradore Direito do usuário final.
Figura: Clique em um dos botões Informações da conta para exibir informações sobre sua equipe ASC, equipe D2L ou organização.
Classificação
Você pode classificar a ordem do Caso clicando nas setas para cima ou para baixo ao lado dos títulos das colunas.
Figura: Clique nas setas para cima ou para baixo para classificar os resultados da tabela.
Pesquisa Global
O componente Pesquisa global exibe os resultados da pesquisa em todo o Portal de Suporte do ASC para cada ocorrência de uma palavra específica ou outra sequência de caracteres. Os resultados são baseados em termos de pesquisa inseridos no Procurar e exibido na caixa Caso lista.
Pesquisa baseada em filtro
A pesquisa usando a lupa nos cabeçalhos das colunas é baseada nas exibições pré-filtradas. Observe que talvez seja necessário alterar a exibição do filtro para obter resultados diferentes.
Baixando um relatório
Você pode exportar casos para CSV sob demanda definindo seus filtros e baixando o arquivo.
Seu relatório será executado com base no filtro selecionado. Por exemplo, selecionar Casos encerrados em minhas organizações de 2023 a 2024 permitirá que você veja todos os casos criados em suas organizações para esse período, independentemente de você ter sido o ASC que abriu especificamente esses casos.
Nota: O calendário é exibido apenas em inglês.
Figura: Clique em Baixar para exportar um arquivo CSV do relatório.
Comentando casos
Para comentar em um caso, selecione o caso na tabela, insira seu comentário em Comentários do casoe clique em Postar comentário.
Nota: O editor de texto que aparece ao criar um comentário exibe botões somente em inglês.
Figura: Digite seu comentário em Comentários do caso. Quando terminar, clique em Postar comentário.
Adicionando contatos a casos
Você pode adicionar um Contato com o caso selecionando o endereço de email da pessoa ou selecionando-o no menu suspenso e clique no sinal de mais (+).
Você também pode remover contatos clicando no ícone da lixeira ao lado do endereço de e-mail.
Figura: Depois de selecionar seu contato no menu suspenso, clique no ícone de sinal de mais (+) para adicioná-lo. Para remover um contato, clique no ícone da lixeira.