Olá, membros da comunidade!
Meu nome é Dana Knarr e sou a gerente de programa do Programa de Certificação de Ensino e Aprendizagem Brightspace (BTLCP). O BTLCP é um trio de cursos de treinamento individualizados que incluem as atualizações mais recentes das ferramentas do instrutor do Brightspace. Para ficar por dentro das alterações de produtos e recursos, a equipe de treinamento usa um conjunto de recursos para manter o conteúdo do curso atualizado. Quero compartilhar alguns dos recursos em que confiamos, pois eles também podem ser úteis para você.
Você...
- Precisa ficar por dentro do que está mudando com os lançamentos mensais de novos recursos e alterações nos produtos Brightspace?
- Desenvolva materiais de treinamento e integração do Brightspace e precise saber o que está disponível?
- Precisa acompanhar os vídeos e a documentação mais atualizados do Brightspace?
- Se alguma dessas afirmações se aplica a você, continue lendo!
Noções básicas sobre as alterações do produto: notas de versão
O que é isso: Nenhuma surpresa aqui: é um resumo das atualizações do produto incluídas em uma versão.
Por que eu uso: Ele me ajuda a escrever conteúdo para o BTLCP e orienta as atualizações das variáveis do sistema que preciso ativar.
Como eu uso: A cada mês, sento-me com as notas de lançamento e destaco as mudanças que afetarão os cursos no BTLCP; a partir daqui, começo a escrever ou editar o conteúdo do curso. Outro benefício: como as notas de lançamento incluem as variáveis de configuração que preciso ativar, eu as uso como uma folha de dicas para saber o que preciso fazer para ativar novos recursos. Observação: se você (ou sua organização) optar por não ativar um recurso por enquanto, sempre poderá revisar as notas de versão anteriores e encontrar as informações necessárias quando estiver pronto.
Onde encontrar: No Notas de versão da Comunidade do Brightspace da D2L. Interessado? Confira a versão mais recente das Notas de Lançamento.
Planejamento: visualização de produtos e serviços
O que é: Um olhar para o futuro no que está sendo planejado (aproximadamente) para os próximos 90 dias.
Por que eu uso: Isso me ajuda a me manter organizado e me preparar para mudanças futuras.
Como eu uso: Embora eu saiba que as mudanças de produto ocorrem mensalmente, o escopo da mudança varia de uma versão para outra. É aí que entra a Visualização de Produtos e Serviços: ela me permite planejar o tamanho do lançamento e planejar meu tempo de acordo.
Onde encontrar: Na área Notícias do produto da Comunidade Brightspace. Interessado? Confira a versão mais recente do Visualização de produtos e serviços.