Índice: E-mailCursosConteúdoAtribuiçãoDiscussãoQuestionárioNotasPesquisasFerramentas de terceiros E-mail Onde posso encontrar o e-mail do meu instrutor?Como posso encaminhar meus e-mails da D2L para outra conta? Cursos Exibir o progresso do curso com a ferramenta Progresso da aulaExibir o progresso do curso em relação aos resultados da aprendizagemComo eu removo os cursos antigos que ainda são exibidos na página inicial?Por que um curso cuja inscrição eu cancelei ainda está no ambiente de aprendizagem Brightspace?Em quais problemas devo contatar o instrutor para obter ajuda? Conteúdo Um módulo do Conteúdo que estou procurando está ausente, o que devo fazer?Estou com problemas para entender as expectativas de atribuição, as instruções, os esquemas de notas etc. Onde posso obter ajuda/esclarecimento?Por que eu recebo uma mensagem de erro ao tentar acessar um link do Conteúdo?Como eu baixo o conteúdo?Como eu imprimo o conteúdo?Por que eu não consigo clicar em certos tópicos do conteúdo (ou nenhum)?Atribuição Como eu excluo um envio da ferramenta de envio de atividades?Por que não há atribuições disponíveis para enviar?Como eu confirmo se um envio foi feito para uma atribuição?Por que estou recebendo a mensagem “Erro: Não autorizado" ao tentar acessar uma atribuição?Por que estou recebendo a mensagem “Erro: Não autorizado" ao tentar acessar uma atribuição na área Conteúdo?O meu arquivo não termina de carregar. O que devo fazer? Discussão Está faltando o tópico de discussão. O que devo fazer?Por que eu não consigo excluir minhas postagens da discussão?Por que eu não consigo postar em uma discussão à qual tenho acesso?Por que eu não consigo acessar uma postagem da discussão?Por que o Editor de equações não está funcionando corretamente?Por que eu não consigo copiar/colar?Não há nenhuma restrição no tópico da discussão, mas recebo uma mensagem de Erro ao tentar acessá-loComo eu posso ver um comentário de rubrica de uma discussão? Questionário Por que eu não consigo acessar a próxima tentativa de realização do teste?Perdi a conexão à Internet/a página travou enquanto eu estava respondendo a um questionário; o que eu devo fazer?Por que eu não consigo acessar um questionário?Por que eu não consigo enviar um questionário?Como eu posso ver meus envios de questionários anteriores?Como eu solicito tentativas de realização do teste adicionais? Notas Exibir suas notasOnde eu vejo comentários sobre questionários, atribuições e discussões?Por que eu não posso ver a minha nota?Por que a minha nota indica "Descartado"?Onde eu vejo minhas notas finais?A quem devo contatar se tiver dúvidas sobre notas de atribuições, discussões etc.?Como as rubricas se relacionam com a sua nota Pesquisas Envie comentários sobre o curso com a ferramenta de pesquisas Ferramentas de terceiros Estou com problemas para usar o navegador Respondus LockDown. O que devo fazer?Estou com problemas para acessar o conteúdo do Pearson. O que devo fazer?Estou com problemas para acessar/usar o Blackboard Collaborate. A quem posso contatar?Bongo/Virtual Classroom Você achou útil este artigo? Clique aqui para compartilhar a sua opinião. Continuaremos trazendo a você conteúdo cuidadosamente selecionado, como este!