-
Aprenda como fazer com os Tutoriais Brightspace
Sobre o Tutoriais Brightspace A D2L busca criar, enriquecer e compartilhar conhecimento de forma mais eficaz por meio de nossos vídeos de instruções baseados em personas (administrador, instrutor, aluno) nos segmentos de ensino primário e secundário, ensino superior e corporativo. Nossa missão é impulsionar a adoção do…
-
Recomendações para uma moderação de curso eficiente
Em Serviços Criativos e de Aprendizagem, quando ajudamos nossos clientes a criar um curso, eles sempre nos perguntam como gerenciar as discussões. Durante nossos anos de experiência em cursos on-line, tanto como instrutores quanto como alunos, observamos algumas controvérsias sobre o quanto um instrutor deve se envolver no…
-
Recursos para encerramento de semestre - Alunos
Índice:* E-mail * Cursos * Conteúdo * Atribuição * Discussão * Questionário * Notas * Pesquisas * Ferramentas de terceiros E-mail * Onde posso encontrar o e-mail do meu instrutor? * Como posso encaminhar meus e-mails da D2L para outra conta? Cursos * Exibir o progresso do curso com a ferramenta Progresso da aula * Exibir o…
-
Presença do instrutor no ambiente on-line: como criar uma conexão com seus alunos
Há um mito de que a aprendizagem on-line é uma experiência solitária que lhe não permite interagir nem se conectar com seus alunos. Embora seja possível ter uma experiência mais reservada nos cursos virtuais, o ambiente on-line oferece várias oportunidades de interação. Antes de explicar como você pode criar uma forte…