Olá Pessoal, Pensando na educação corporativa gostaríamos de apresentar o painel do gerente, um...

Options
Flavio.C.812
Flavio.C.812 Posts: 59
edited November 2022 in Social Groups

Olá Pessoal,

 

Pensando na educação corporativa gostaríamos de apresentar o painel do gerente, um recurso que permite que os lideres acompanhem a evolução dos seus colaboradores dentro da plataforma. É possível que os líderes indiquem quais os cursos que seu colaborador deve realizar, além de acompanhar o desempenho individual de cada colaborador ou o desempenho geral dos cursos. Para aprender mais sobre o painel do gerente clique aqui para assistir uma demonstração.

 

painel_gerente 

Se possuir qualquer dúvida quanto ao recurso ou algum item visto no vídeo, por favor, responda esta postagem com sua dúvida.

 

Lembre-se que a relação de todos os matérias já produzidos em português pode ser encontrada no artigo “Materiais Do Brightspace Produzidos Em Português” para isso clique aqui.

Comments

  • Leandro.Ortunes9710
    Leandro.Ortunes9710 Posts: 12 🌱
    edited November 2022
    Options

    Muito bom Flávio! Eu tentei habilitar o painel de gerente no Navegador de configuração de variável e funções e permissões. Porém, ainda não aparece essa opção ao adicionar o painel em minha barra de navegação.

  • Flavio.C.812
    Flavio.C.812 Posts: 59
    edited November 2022
    Options

    Olá Prof. Leandro, bom ponto. Esqueci de mencionar mas esse recurso esta contemplado no pacote para o segmento coorporativo. Ele pode ser adquirido a parte para outros segmentos como K12 ou HE. Se você tiver interesse me avise que envolvo nosso time comercial. Nos próximos comunicados vou colocar uma nota de qual pacote faz parte o recurso, mais uma vez obrigado.