-
Fazer login no Brightspace
Sua experiência ao tentar fazer login no Brightspace pela primeira vez pode variar dependendo de como sua organização configurou e está gerenciando credenciais de login. Sua organização pode ter um método de autenticação SSO (Single Sign-On) implementado, no qual você pode acessar todos os sites em sua organização usando…
-
Alterar configurações pessoais no Brightspace
Você pode manter suas configurações pessoais atualizadas alterando suas configurações de Perfil, Notificações, Conta e idioma preferido no Brightspace. Para alterar as configurações pessoais no Brightspace Selecione seu nome de usuário e, em seguida, selecione Perfil. Figura: Selecione Perfil para navegar até a página…
-
Navegar no Brightspace e encontrar seu curso
Encontre facilmente seus cursos on-line depois de fazer login no Brightspace no Seletor de cursos ou no widget Meus cursos. Observação: se você fizer login no Brightspace e não conseguir encontrar o curso que está procurando, talvez não esteja inscrito no curso. Se você não conseguir encontrar ou ver um curso no…
-
Sobre os Meus registros de DPC
O DPC (desenvolvimento profissional contínuo) permite criar uma única fonte de verdade para documentar a aprendizagem profissional interna e externa. Uma atividade de discussão na Ferramenta de conteúdo mostrando os detalhes de uma atividade e o Resumo de Conclusão para cada aluno: * Considere metas de crescimento, definir…
-
Criar metas e registros nos Meus registros de DPC
Defina uma meta Você pode definir uma meta pessoal com base nos tópicos de aprendizado que precisa concluir. Definir uma meta Navegar para Meus registros de DPC. Na guia Meus registros de DPC, clique em Ajustar Metas. Figura: clique em Ajustar metas. Você pode usar Meus registros de DPC para criar uma exportação de seus…
-
Monitorar seu progresso com os Meus registros de DPC
Monitorar seu progresso com os Meus registros de DPC Você pode acompanhar seu progresso no período atual usando o widget Meus Registros de DPC na página da sua organização. Esse widget mostra quanto trabalho é necessário e o trabalho restante para alcançar o sucesso. O widget inclui o seguinte: * Período atual * Dependendo…
-
Adicionar um prêmio aos Meus registros de DPC
Adicionar um prêmio aos Meus registros de DPC Quando você ganha um troféu ou certificado em qualquer curso do Brightspace, ele é exibido na seção Prêmios dos seus registros de DPC. Adicionar um prêmio aos seus registros do CPD Navegar para Meus registros de DPC. Selecione a guia Prêmios. Clique ao lado de um prêmio e…