-
Pacote de expansão de widgets da página inicial
O Pacote de expansão de widgets da página inicial oferece um catálogo de widgets da página inicial para fornecer uma experiência de aprendizagem mais personalizada nas páginas iniciais. Observação: os widgets do sistema estão disponíveis para compra individual ou em pacotes de três, como um complemento ao seu plano de…
-
Alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações
Você pode alterar seu perfil de usuário, as configurações da conta, notificações e muito mais usando o widget Minhas configurações encontrado na página Meu local. Para alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações Na barra de navegação, clique em Meu local. Na página Meu local, navegue para o widget…
-
Usar o widget Vários perfis
O widget Vários perfis permite que você se apresente e apresente sua equipe aos alunos. O widget do sistema recupera informações do usuário dos perfis de usuário e da lista de classe para exibir uma lista de usuários no curso e as respectivas funções para os alunos. Observação: o widget Vários perfis faz parte do Pacote de…
-
Usando o widget Minhas unidades organizacionais
Minhas unidades organizacionais é um widget personalizado que permite que todos os usuários pesquisem e naveguem por diferentes tipos de unidades organizacionais nas quais eles estão inscritos, como faculdades, departamentos, semestres, grupos, seções, ofertas de curso e modelos de curso. Você pode usar o widget Minhas…
-
Sobre Criador de Curso
Use o Criador de Curso para interagir com materiais do curso, experiências de aprendizagem e avaliações em uma interface consolidada para poder visualizar e revisar todo o curso de uma só vez. A interface do Criador de Curso é objetiva e eficiente, transformando o processo de criação e configuração do curso de uma…
-
Personalizar a barra de navegação do curso
Ao fazer login no Brightspace, você notará que a página inicial do curso está dividida em duas seções. Na metade superior, você verá ferramentas de navegação, como sua barra de navegação. Você pode personalizar sua barra de navegação para colocar as ferramentas mais relevantes para você e para seus alunos . A barra de…
-
Sobre o widget Banner de fotos
Usar o widget Banner de fotos para exibir imagens relacionadas ao curso. Figura: use o widget Banner de fotos para exibir imagens relacionadas ao curso e link para conteúdo específico do curso. Use este widget quando: * Você tem conteúdo com muitas imagens: se o seu curso depender significativamente do compartilhamento de…
-
Criar um curso com o Criador de cursos
O Criador de curso lhe permite criar módulos do curso, espaços reservados e outros objetos que são adicionados automaticamente à ferramenta de conteúdo. Adicionar um módulo ou espaço reservado Arraste e solte módulos, além de espaços reservados, para criar a estrutura do curso. Isso permite planejar as palestras, os…
-
Usar o widget Janela de boas-vindas
Você pode personalizar o conteúdo a ser exibido aos usuários no widget Janela de boas-vindas. Verifique se você tem as permissões de função do widget Boas-vindas necessárias atribuídas à sua função para personalizar o widget Janela de boas-vindas. Entre em contato com o administrador para obter mais informações. Customize…
-
Práticas recomendadas para criar uma Página inicial de curso
A página inicial do curso é provavelmente a primeira página que seus alunos veem quando chegam ao seu curso. Portanto, é importante projetar a página inicial com o objetivo de aprimorar a experiência do curso. O objetivo é colocar informações úteis em locais intuitivos, em vez de criar uma página inicial tão desordenada…