-
Permissões de Barras de Navegação
Configuração Comportamento esperado Gerenciar Barras de NavegaçãoTipo de unidade organizacional aplicável: todas Permite aos usuários: Criar e editar barras de navegação e a minibarra Os usuários poderão ver: Um link para Navegação e temas da página Administração do curso Também necessário: N/A Definir Barra de Navegação…
-
Permissões de Minhas unidades org
Configuração Comportamento esperado Consulte a ferramenta Minhas Unidades Organizacionais Tipo de unidade organizacional aplicável: todas Permite que os usuários: naveguem até as unidades organizacionais usando o widget Minhas unidades organizacionais Os usuários poderão ver: o widget Minhas unidades organizacionais em Meu…
-
Permissões de Coleções de Perguntas (Biblioteca de Perguntas)
Configuração Comportamento esperado Ver ferramenta Coleção de PerguntasTipo de unidade organizacional aplicável:todas Permite aos usuários: acessar a ferramenta Biblioteca de Perguntas Os usuários poderão ver: O botão Adicionar/editar perguntas Também necessário: Um dos: Exibir Configuração do Questionário, Gerenciar a…
-
Permissões de Avaliação Rápida
Configuração Comportamento esperado Visualizar avaliação rápidaTipo de unidade organizacional aplicável: organização e nível de curso Permite aos usuários: acessar a ferramenta Avaliação Rápida Os usuários poderão ver: Envios de alunos não avaliados de todos os cursos em que estão ativamente inscritos são exibidos na…
-
Permissões do Editor da Unidade Organizacional
Configuração Comportamento esperado É Possível Criar e Editar Unidades OrganizacionaisTipo de unidade organizacional aplicável: organização Permite aos usuários: exibir e editar propriedades de unidades organizacionais Os usuários poderão ver: o link Editor de unidades organizacionais no menu Ferramentas administrativas…
-
Permissões de Notificações
Configuração Comportamento esperado Receber Notificações InstantâneasTipo de unidade organizacional aplicável: organização Permite aos usuários: Receber SMS instantâneos e mensagens de e-mail de qualquer unidade organizacional Os usuários verão: Notificações no menu do widget Anúncios. A seção Notificações instantâneas da…
-
Permissões de questionários
Configuração Comportamento esperado Exibir questionáriosTipo de unidade organizacional aplicável:todas Permite aos usuários: acessar a ferramenta de questionário Os usuários poderão ver: O link Questionários na barra de navegação Também necessário: N/A Responder Questionários (como Participante)Tipo de unidade…
-
Permissões de rubricas
Configuração Comportamento esperado Ver rubricasTipo de unidade organizacional aplicável:todas Permite aos usuários: Acessar a área de rubricas dentro de uma unidade organizacional Os usuários verão: O link Rubricas na barra de navegação Também necessário: N/A Observação: a partir de janeiro de 2023, essa permissão não é…
-
Permissões de SCORM
Importante: as duas soluções SCORM (novas e herdadas) podem ser usadas ao mesmo tempo no Ambiente de aprendizagem Brightspace. No entanto, não é recomendado usar as duas soluções no mesmo curso, pois isso pode causar confusão e ser difícil de administrar. Configuração Comportamento esperado Ver Relatórios SCORMTipo de…
-
Permissões de segurança
Configuração Comportamento esperado Ver Funções e Permissões Tipo de unidade organizacional aplicável: organização Permite aos usuários: Acessar a ferramenta gerenciar funções e permissões; exibir funções, propriedades da função e permissões e o log do evento Os usuários poderão ver: o link Funções e permissões no menu…