Informação
Em 6 de abril de 2022, o Grupo de Melhores Práticas de Design Instrucional hospedou um Sala de fuga no Centro de aprendizagem da comunidade Brightspace. Com histórias de coros subaquáticos, mensagens secretas e voos ao redor do mundo, esperamos que você apareça para aprender e ficar para a aventura!
Os detalhes
Participe do primeiro Escape Room on-line do Centro de aprendizagem Brightspace. Complete 10 desafios para escapar e ganhar emblemas ao longo do caminho para marcar seu progresso.
Qual é o meu prêmio?
Se você conseguir chegar ao final da sala de fuga, terá acesso a uma pesquisa onde poderá preencher suas informações de contato para receber um convite para um webinar. O webinar estará disponível apenas para aqueles que completarem a sala de fuga. O webinar orientará você sobre como criar sua própria sala de fuga em seus cursos. O webinar será agendado após o fechamento do Escape Room para ocorrer no outono.
Como posso participar?
Visite o Design Instrucional Escape Room para começar quando for inaugurado em 6 de abril de 2022. Na página inicial, você encontrará instruções sobre como entrar na sala de fuga. Existem 10 desafios na sala de fuga que você deve completar sequencialmente para chegar ao fim. Estima-se que você levará 90 minutos para concluir a sala de fuga, no entanto, não precisa ser concluída de uma só vez.
Embora a sala de fuga tenha sido projetada para ser concluída de forma assíncrona, havia três sessões ao vivo disponíveis onde você poderia concluir a sala de fuga pelo Zoom com um designer instrucional da D2L. Consulte a versão sob demanda disponível aqui:
Quem pode participar?
Se você criar ou gerenciar cursos do Brightspace em sua organização e tiver uma conta da Comunidade com um email vinculado à sua organização, terá acesso ao Centro de aprendizagem e poderá participar dessa caça ao tesouro.
E se eu perder o prazo?
Estaremos postando um vídeo passo a passo da solução para a sala de fuga. No entanto, o webinar completo com uma explicação completa de como a sala de fuga foi criada, bem como ideias adicionais sobre como criar uma sala de fuga, estará disponível apenas para aqueles que concluírem a sala de fuga.
E se eu precisar de ajuda?
Caso você não consiga acessar o Centro de aprendizagem ou precise de suporte da Comunidade Brightspace, entre em contato com a equipe da Comunidade em brightspacecommunity@d2l.com para se preparar para esta Sala de Escape de Design Instrucional.
Fique de olho no grupo da Comunidade de Melhores Práticas de Design Instrucional para obter mais detalhes nas próximas semanas e coloque seus bonés de pensamento! Uma vez na Escape Room, você encontrará dicas aparecendo em sua página inicial à medida que avança - então, se você ficar preso, volte à sua página inicial para obter mais ajuda.
Acesse o curso
📝 Você deve ser um cliente Brightspace e conectado ao novo Logon único para Comunidade para acessar este recurso
Idiomas disponíveis: Inglês