-
Adicionar widgets à sua página inicial
Adicionar widgets à sua página inicial Os widgets do curso podem ajudar você a interagir com seus alunos, apresentando ferramentas úteis na página inicial do curso. O primeiro passo é criar uma página inicial com base em widget. Páginas iniciais baseadas em widgets exibem uma página inicial padrão com vários widgets.…
-
Sobre widgets do sistema
Sobre widgets do sistema O Brightspace Core inclui widgets do sistema padrão que são configurados para representar e ajudar você a se envolver com várias ferramentas no Brightspace diretamente na página inicial do seu curso ou organização. Importante: a Lista de Widgets do Sistema também pode exibir widgets que estão…
-
Usar o widget Meus cursos
No widget Meus cursos na sua página inicial, os cursos exibem uma imagem padrão atribuída da biblioteca de imagens selecionadas. Você também pode selecionar uma imagem que seja mais representativa do curso da biblioteca fornecida pela D2L ou adicionar sua própria imagem ao mosaico do curso. As imagens que você incluir com…
-
Exibir as guias de agrupamento do curso no widget Meus cursos
Os widget Meus cursos pode exibir guias que classificam os cursos por Nome do semestre, Departamento ou Função abaixo do nome do curso. Para exibir as guias de agrupamento do curso Na página Meu local ou Início do curso, navegue para o widget Meus cursos. No menu de contexto Meus cursos, selecione Personalizar este widget.…
-
Criar um widgets personalizado
Os widgets personalizados permitem expandir a funcionalidade do conteúdo disponível nas páginas iniciais de acordo com as necessidades específicas da organização e do curso. Você pode adicionar um código HTML personalizado para criar uma grande variedade de widgets. Você pode criar elementos personalizados para seus cursos…
-
Usar o widget Atualizações
Usar o widget Atualizações O widget Atualizações fornece uma maneira rápida de revisar todas as notificações ou tarefas pendentes que você pode ter para o seu curso. Ele exibe várias atualizações, incluindo postagens de discussão não lidas, novos e-mails e muito mais. Observação: para obter informações sobre como adicionar…
-
Alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações
Você pode alterar seu perfil de usuário, as configurações da conta, notificações e muito mais usando o widget Minhas configurações encontrado na página Meu local. Para alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações Na barra de navegação, clique em Meu local. Na página Meu local, navegue para o widget…
-
Pacote de expansão de widgets da página inicial
O Pacote de expansão de widgets da página inicial oferece um catálogo de widgets da página inicial para fornecer uma experiência de aprendizagem mais personalizada nas páginas iniciais. Observação: os widgets do sistema estão disponíveis para compra individual ou em pacotes de três, como um complemento ao seu plano de…
-
Usar o widget Vários perfis
O widget Vários perfis permite que você se apresente e apresente sua equipe aos alunos. O widget do sistema recupera informações do usuário dos perfis de usuário e da lista de classe para exibir uma lista de usuários no curso e as respectivas funções para os alunos. Observação: o widget Vários perfis faz parte do Pacote de…
-
Usando o widget Minhas unidades organizacionais
Minhas unidades organizacionais é um widget personalizado que permite que todos os usuários pesquisem e naveguem por diferentes tipos de unidades organizacionais nas quais eles estão inscritos, como faculdades, departamentos, semestres, grupos, seções, ofertas de curso e modelos de curso. Você pode usar o widget Minhas…