-
Gerenciar widgets na página inicial
Você pode personalizar quais widgets são inseridos e o respectivo posicionamento na página inicial baseada em widget. Observação: para adicionar widgets à página inicial, você deve defini-la como baseada em widgets. Isso é acessado na página Editar página inicial. Widgets do sistema A Brightspace tem uma grande seleção de…
-
Criar uma página inicial baseada em widgets
Os widgets do curso podem ajudá-lo a interagir com alunos, apresentando ferramentas úteis na página inicial do curso. O primeiro passo é criar uma página inicial com base em widget. Páginas iniciais baseadas em widgets exibem uma página inicial padrão com vários widgets. Depois de criar a página inicial, é possível…
-
Usando o widget Prêmios do aluno
Prêmios do aluno é um widget de sistema personalizável que pode ser adicionado às páginas iniciais das ofertas de curso, se habilitado para sua organização. O Quadro de Vencedores de Prêmios pode ajudar a inspirar os alunos com uma competição amigável exibindo os 10 principais usuários que ganharam troféus (Prêmios) no…
-
Usando o widget Minhas unidades organizacionais
Minhas unidades organizacionais é um widget personalizado que permite que todos os usuários pesquisem e naveguem por diferentes tipos de unidades organizacionais nas quais eles estão inscritos, como faculdades, departamentos, semestres, grupos, seções, ofertas de curso e modelos de curso. Você pode usar o widget Minhas…
-
Exibir as guias de agrupamento do curso no widget Meus cursos
Os widget Meus cursos pode exibir guias que classificam os cursos por Nome do semestre, Departamento ou Função abaixo do nome do curso. Para exibir as guias de agrupamento do curso Na página Meu local ou Início do curso, navegue para o widget Meus cursos. No menu de contexto Meus cursos, selecione Personalizar este widget.…
-
Alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações
Você pode alterar seu perfil de usuário, as configurações da conta, notificações e muito mais usando o widget Minhas configurações encontrado na página Meu local. Para alterar as configurações pessoais com o widget Minhas configurações Na barra de navegação, clique em Meu local. Na página Meu local, navegue para o widget…
-
Pacote de expansão de widgets da página inicial
O Pacote de expansão de widgets da página inicial oferece um catálogo de widgets da página inicial para fornecer uma experiência de aprendizagem mais personalizada nas páginas iniciais. Os seguintes widgets de sistema estavam disponíveis para compra individual ou em pacotes de 3, como um complemento ao seu plano de produto…
-
Usar o widget Janela de boas-vindas
O widget da Janela de boas-vindas exibe uma mensagem pop-up na primeira vez que um usuário faz login em um curso. Essa mensagem pode incluir texto, imagens e até mesmo vídeos curtos. Os criadores e administradores do curso podem editar e atualizar facilmente o conteúdo na mensagem pop-up, e você pode incluir quantas…
-
Sobre o widget Banner de fotos
O widget Banner de fotos é um widget personalizável no nível do curso que exibe imagens carregadas em uma galeria. Os usuários com permissões podem carregar imagens e adicionar um link à galeria, bem como personalizar o estilo de fundo do widget. Os usuários com as permissões apropriadas podem adicionar ou remover imagens,…
-
Usando o widget Anúncios compactos
O widget Anúncios compactos apresenta uma visualização simplificada e resumida dos anúncios. Esse widget é ótimo para quando você tem muito a dizer: você pode compartilhar o quanto quiser sem sacrificar o design visual. Use o widget Anúncios compactos para definir imagens padrão, exibir um número máximo de anúncios e optar…